Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 23, 2009

Garota escrota

Afinal, porque garotas não podem ser escrotas? Nem podem falar palavrões? Porque a gente sempre tem que ser hiper educadas e sempre perdoar os idiotas que nos magoam?
Afinal, que mal faz um pouco de falsidade e as veze um pouco de sinceridade? Porque sempre que sou sincera não acreditam, mas sempre que me rendo a falsidade ninguem exita? Porque eu tenho sempre que estar com um sorriso estampado na cara e não posso tirar ninguem?
A resposta é apenas uma, fiz essa imagem minha, a criei, as pessoas acreditam que eu seja assim. Acho que agora depois de tanto tempo fingindo ser o que não sou me perdi no meio de tanta mentira, não sei mais quem sou eu, quando comecei com tudo isso conceguia me indentificar, conceguia ser eu quando queria. Nem me lembro mais porque comecei com tudo isso, talves tenha sido por eu ter vivido tanto tempo como a nerd gordinha que estava de saco cheio daquela vida. Não sei como, mas emagreci, já faz beeem tempo, nunca deixei de ser responsavel com a escola mas agora me importo menos com a opinião dos professores sobre mim, acho que as pessoas já se acostumaram com eu ser responsavel. Resolvi me esconder atras de sorrisos e gentilezas porque talves assim me achassem mais legal, mais gente fina, talvez assim me enquadrasse melhor nos quadrões. Hoje não quero mais ser igual aos outros, ser o que ele concideram comum, eu so quero me encontrar novamente. Infelizmente não concigo, tenho o péssimo habito de plagear as pessoas que acho legais. Hoje me concidero não eu mesma mas sim um conjunto de pedaços das pessoas que adimiro. Não concigo mas me encontrar. Porque hoje é tão dificil para mim me encontrar? Essa é uma das perguntas que tento responder a muito tempo, talvez seja por medo das pessoas não me aceitarem como sou, talves seja porque eu seja realmente dessa maneira, mas não me sinto confortavel sendo assim, preciso me libertar mas não concigo. Sempre me achei mais forte que o mudo achava que eu era, sinto como se precisace de algo para me completar, como se sem isso toda minha força fosse embora, talves seja um amor verdadeiro, daqueles de te tirar o ar, faz tanto tempo. Era tudo tão facil quando tinha ele comigo, mas no fundo sabia que o que sentia não era amor, era so a vontade de um amor realmente forte, era a fontade de encontrar logo aquilo. São tantas preocupações, são tantos compromissos, são tantas falsidades, são tantos conflitos, são tantas coisas desagradaveis que já não sei o que farei até encontrar aquele que me completara afinal amigos não conceguem te confortar e fazer com que você seja maior que todas aquelas confusões. Talves tudo isso seja apenas falta de acreditar em mim, acreditar que concigo, acreditar que eu posso ser feliz apenas comigo mesma. É tão dificil ter tantas perguntas e nenhuma resposta já que sempre tenho a resposta pra tudo mesmo que seja apenas o que eu acredito, apenas o que para mim é a verdade. Preciso me encontrar, só assim conceguirei apenas viver minha vida da melhor maneira pra mim. E existe ainda a possibilidade que eu seja assim mesmo, cheia de respostas para as perguntas dos outros mas sem nenhuma para minhas proprias perguntas. Talves eu me encontre rápido. Sinto que por enquanto esse é meu objetivo.

Garota escrota .

Nenhum comentário:

Postar um comentário