Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Mais um caso de desamor


No mundo tem um menino que se irrita com a vida e sempre acha que os outros não vêm sua existência. O mesmo menino que fala das suas diviníssimas divas, o mesmo menino que sempre me puxa de volta para esse mundo que insiste em ser tão cruel. Um menino que está comigo desde que o mundo é mundo e as estrelas partiram em direção ao céu. Infelizmente, seu coração é estraçalhado com uma frequência gigantesca pela mesma pessoa que se acha a maior presença do universo. Porém queridinha, você não é. Mas quem sabe da vida de alguém é só a própria pessoa. Esse menino só quer encontrar o amor, você não percebe? Então o liberte. Ele tem capacidade demais par ser feliz com muita gente. Porém agora precisa remendar o próprio coração. A maioria das garotas são assim né? Seres ignorantes sem coração. Por sorte, não me encaixo em meio a elas. Sou uma metamorfose ambulante sem um lugar aqui nesse planeta. Menino, você é muito forte. Forte o suficiente para não se rebaixar por essa menina. Ela quer se sentir liberta do mundo, liberta de tudo e acha que te apunhalar ajudará. Você só deve tentar esquece-la. Daqui um tempo seu coração não se importará.

Estou me cansando a cada dia mais de escrever sobre esse desamor banal. Por favor pessoas sem coração, parem de estraçalhar pessoas tão especiais. Todo mundo ta no mundo a procura de amor e carinho. Um pouco de sentimento pode salvar o mundo todo. Esse planeta me irrita com seu jeito tão frio de manter as pessoas sozinhas. É como se não quisessem que toda manhã fosse como natal, com sorriso e felicidade espalhada. Tá ficando difícil sobreviver a esse lugar. É por causa de tamanha frieza que hoje o planeta ta como ta. Agora com licença, vou me sentar em um cantinho do meu jardim e rezar para que nada disso chegue até lá. Minhas rosas não podem murchar. Elas precisam de amor para desabrocharem.

Um comentário: