Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 31, 2010

personalidade.


Se revoltar com a normalidade é mostrar algum tipo de personalidade.
Não curto me misturar,
Tenho um sentimento bom ao chegar a algum lugar e as pessoas me notarem.
Aprendi a ser eu mesma e não me magoar.
E tudo que eu faço, faço por mim
E meu bem estar é necessário,
Para que eu possa fazer os outros verem a beleza da vida.
E ele me prometeu um nascer do sol juntos,
E eu cobrarei, apenas porque eu o amarei.
Porque aqueles malditos olhos me enfeitiçam,
Se os mesmos já viram de tudo no mundo?
Acho que é exatamente por isso.
Ele já passou por mais coisas que eu,
Mas nós somos completamente opostos.
Como ainda estamos juntos?
Opostos se atraem.
E talvez não sejamos tão diferentes assim,
Afinal cada um tem seu mundo, mas no final todos estamos no mesmo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário