Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 03, 2019

Meu reflexo

E no momento em que eu precisava de você, menino, eu te conheci.
Te conheci ao avesso, começando pelo alma e pelas lágrimas. Pra depois conhecer tudo que você é do lado de fora.
Em algum momento da vida, eu te conheci.
Mas eu já havia te visto no meu espelho.
Sempre que tocava seu reflexo você desaparecia. Como uma neblina em forma de gente. 
Acho que o seu problema não é se aproximar, mas é deixar que os outros saibam onde você está.
Nunca de mãos dadas, nunca um cumprimento com selinho, raramente um abraço apertado em público. Nunca muito tempo comigo.
Mas dorme apertado, com os dedos entrelaçados e os lábios no meu ombro. Dá bom dia com beijos demorados e faz carinho nos meus cabelos.
Você é difícil de se entender, menino.
Você é difícil de se amar.


Mas eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário