Pesquisar este blog

domingo, abril 10, 2011

Coisas.


Eu poderia estar me escondendo por trás de mil coisas. Mas não estou. Me jogo no mundo, de peito aberto, de cara limpa. Sentimentos por toda a alma. Você pode me sentir? Sorriso nos lábios, lágrimas nos olhos. Saudade do que nunca houve, felicidade ao ouvir sua voz. Corro dentro do sonho, te encontro em um lugar melhor. A porta bate, fazendo-me despertar. Volto para o mundo sombrio de sempre, onde não tem sol para me esquentar. Alguns quilos a mais. Minha roupa preferida não quer fechar. Meu cabelo esta despenteado, meus dentes amarelados. Café brinca de ser refúgio. Coração estraçalhado no chão. Você aparece na tela do meu celular. Olá. Me transforma. Me dá um pouco da sua vida. Volto a estar viva. Sorrisos. Gargalhadas. Lágrimas. Bipolarismo. Eu amo tudo isso. Amigos sentados ao meu lado em um sofá velho regassado. Espremendo-se para caber todo mundo. Esta frio. Um sorriso para o nada. Você esta louca? Não, estou apaixonada. Amor por toda uma vida. Seu lugar é em meus braços. Eu vou te amar a cada segundo mais. Algumas pessoas não merecem minha simpatia. Seu coração aquece o meu. Minhas mãos parecem congeladas, como sempre. Preciso de alguém que as aqueça. Pego meu lápis, faço um desenho torto no papel. Existem corações por toda a parte. Escrevo sem parar. Tem um mundo novo e extraordinário em minha mente. Eu te amo e isso basta por aqui.

Um comentário:

  1. Priscila.

    Quando posso, percorro as páginas, de forma aleatória, para divulgar a causa ambiental. Se puder, visite o Ver de Vida.

    Felicidade em sua jornada.

    ResponderExcluir