Pesquisar este blog

sábado, junho 05, 2010

essa merda de amor.


Me acho tão forte. As pessoas me acham tão fria, mas porque você me faz tão indefesa?
A cada vez que ouço sua voz rouca, logo após acordar, me falando pelo telefone que mais tragédias ocorreram me vem uma angustia a mente. É como se tudo que lhe machucasse, também me ferisse.
Garoto nenhum faz isso comigo, só você. Começo a tremer, é perigoso que eu morra quando me esqueço como respirar, isso sem contar com minha voz que desaparece quando ouço você dizer que me ama.
Você sabe do que eu gosto.
Somos completamente opostos. O futuro para você simplesmente acontecerá, enquanto o meu já está meio que planejado por meus pais.
Me arranca sorrisos de uma forma surpreendente, me deixa boba e tem um jeito de me olhar que me paralisa.
E no fim de tudo, só posso dizer que... droga, eu te amo seu desgraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário