Pesquisar este blog

sábado, junho 26, 2010

O cara das verdades.


Verdade que convivemos desde que a Terra gira. Verdade que eu sou chata. Verdade que você esta sempre certo. Verdade que você me encanta. A unica mentira contada por ti é eu não te amar. Você é incrível e sabe disso. Nossas mentes nunca param de pensar. Nossas manias são enjoadas. Nossa amizade é perfeita. Com você eu posso dizer o que penso, você é diferente dos outros, não me julga. É tão bom poder contar com alguém como ti. Peço desculpas todas as vezes que estressei contigo, todas as vezes que discutimos. Eu te aceito como você é. O que seria de mim sem meu filosofo vinte e quatro horas? O que seria de mim sem suas verdades? Você me da banhos de realidade, você sabe que é deles que eu preciso. Passei tanto tempo ao seu lado, não posso imaginar como seria viver sem você meu bem. Você só quer o bem de todos e sabe o quanto eu admiro isso. Você me apóia, como ninguém jamais apoiou. Você me xinga como ninguém jamais xingou. Espero sempre poder contar com você. Você se classifica entre meus essenciais, mas parece não ver isso. Eu sei que não sou boa em demonstrar sentimentos, me desculpa se já te magoei por isso. Você tem cérebro e sabe acreditar como muitos não sabem. Você tem garras menino. É mais forte do que pensa. A vida não vai te abalar. Mas se algum dia chegar a se machucar, conte comigo. Amizades são principalmente nas piores horas. Você me ensinou a ser quem sou, por isso te agradeço. E eu sei que amigo como você não encontro outro jamais, então não te largo nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário