Pesquisar este blog

sábado, junho 26, 2010

Repulsiva ignorância.


Me diz que sou falsa, tento chamar a atenção, mas eu vejo o mesmo em você. Vejo ódio em seus olhos ao olhar para mim. Eu me entreguei a nossa amizade, porem me parece que à seus olhos, nossa amizade foi a muito tempo. Eu realmente fui sua amiga, te apoiei, pelo visto, você não era minha. Como sempre, fui estúpida, sempre confio em todos. E você fala meus defeitos mais antigos, a tempos eu os mudei. Penso que por inveja você não consegue ser minha amiga, e sei que falar assim parece que sou extremamente convencida, mas é verdade, tem inveja dos amigos maravilhosos que conquistei pela vida. E hoje, você não se inclui a eles. Você não faz questão da minha amizade pois não me deixo ser pisada, e é isso que você faz com suas "amizades", você as usa para chegar onde quer. Infelizmente eu sou verdadeira em cada palavra que sai da minha boca, mas as vezes falo coisas sem perceber, esse é o defeito de falar demais. Mas você pensa que eu tento chamar atenção pisando nos outros, sabe o que eu acho? Você vê em mim, seus defeitos. E na verdade é por isso que não quero sua amizade, esse é meu jeito, não faço por mal, mas você faz para tentar ser alguém no mundo. Com isso só esta afastando a todos, com sua falta de educação e ignorância. Não correremos atras de ti, nos cansamos. Falo "nós" pois sei a opinião dos meus amigos. Ninguém gosta de ter alguém repulsivo por perto. E é assim que te vejo, repulsiva. Você afasta as pessoas. E como não me quer por perto, só te desejo sorte no caminho solitário que escolheu. E que seja bastante feliz nele, pois não te desejaria infelicidade por não ser assim e em nome da amizade que tivemos (pelo menos por minha parte)Talvez um dia a gente se esbarre por ai e você tenha percebido o que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário