Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 28, 2010

Medo


Medrosa. Garota medrosa, pare com isso. Me liberte! Suplico liberdade dos meus medos. Não consigo mais conviver com tantos. Quero parar com eles. Quero ser libertada. Quero fazer tudo sem medos, sem medo da dor, sem medo de me machucar, sem medo me ferir pessoas. Porém será que devo ter medos, ou que devo enfrenta-los até acabar com todos? Medo de altura, medo de cobras, medo de aranhas, medo da dor, medo das ruas, medo do silêncio, medo da morte, medo da solidão. Medo da solidão. Tá aí meu maior medo. Tenho medo de ficar sozinha sem ninguém para me acalmar, sem ninguém para me proteger, sem ninguém para me consolar. Esse é um pânico próprio, inexplicável, o qual as pessoas não compreendem. Mas eu tenho medo da solidão. Tenho medo de acordar e não ter mais ninguém no mundo, só eu. Não sei porque tenho esse medo, talvez seja porque todas as vezes que fiquei sozinha tive que ouvir meus pensamentos gritando para sair. Talvez seja por esse pânico que eu precise da atenção de todos. Deus, lhe suplico todos os dias para que eu encontre pessoas que jamais me abandonem sozinha. Acho que tenho medo de não ter com quem compartilhar cada segundo da vida, não ter alguém para dizer que não sou a unica com medo. Alone. Medo. Calafrios. Tremedeiras. Tudo só em pensar que posso ficar sozinha. Não quero ficar sozinha. NUNCA. Sei que isso é chato para os que me rodeiam, mas vocês não imaginam o quanto é ruim para mim. Não imaginam como é respirar cada segundo da sua vida pensando no que acontecerá se ficar sozinha. Por isso não quero perder pessoas. Por isso tenho tanto trauma de cada "abandono" amoroso que sofri. Por isso tenho tanto medo de ser esquecida. Por isso peço atenção. Só peço compreensão, e que Deus tenha compaixão de mim e me mostre na vida que ficar sozinha pode não ser tão ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário