Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 19, 2018

Feliz coração novo

Nascemos, crescemos e morremos.
Muita gente passa por nós.
Mas no final é tudo sobre quem conseguiu deixar marcas para sempre.

Primeiro ele veio e me ensinou sobre ser únicos. Ele me contou mais sobre quem eu era e a sorte que as pessoas teriam por estar ao meu redor. Depois, o outro veio e me mostrou o quão importante eu posso ser. E o quanto a falta de alguém pode ser dificil de superar quando fingimos que nada aconteceu. E aí, foi a vez do outro. Esse me ensinou que tenho que ser cautelosa em falar sobre o amor. Já o quinto me mostrou como é amar alguém, profundamente e intensamente. E como é lidar com os sentimentos da perda. E aí eu entendi.

Nunca foi sobre o amor que alguém trás para você. Nós sempre estivemos falando sobre o amor que você quer oferecer.

As borboletas sempre estiveram no seu estômago. As declarações nas pontas dos seus dedos. E o seu coração, ah menina, o coração sempre esteve no seu peito. 

Eu sou o tudo e sou o nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário