Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 19, 2010

Dependente de você.


"Eu gostaria de saber, o porque me sinto tão dependente de você. Isso chega ser surreal. Mas como eu me apaixono por coisas fora da minha própria realidade, aceitei esse risco. Eu consigo confiar em você, mais do que em muitas pessoas que eu conheço á anos.Mais do que em pessoas que conhecem todas as minhas fraquezas. E principalmente essa por você. Meses, que você caiu na minha vida como um anjo e agora tudo se divide em, antes e depois que você está comigo. Realmente, visto por olhos de quem não entende o meu amor por você, parece uma loucura de uma adolescente carente e com imaginação fértil. Quer saber ?Estou pouco me importando com quem não entende. A única coisa que me importa é ter você comigo para sempre. Não importa a distância que nos separa ou o tempo que muitas vezes deixamos de se falar. Eu sei que dentro do meu coração, nada vai mudar." - Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário