Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 01, 2010

História (in)feliz.


Eu poderia ser qualquer pessoa no mundo, mas eu só queria poder ter uma história mais ou menos assim para contar para alguém.

Gostaria de ter paciência para escrever um romance. Com tantas páginas que pudesse ocupar minha atenção por todo o verão. Colocaria trancado em meio as suas páginas meu coração descogelado. Escreveria todos os dias pela manhã e o leria antes do sol se pôr, sobre uma árvore que desse para ver a noite chegando. Me dedicaria inteiramente a esse livro, com a história mais real e impossível. Colocaria nossa história ali, mas com um final mais ou menos feliz. Até que um dia você aparecesse em meio aquele monte de árvores na beira do riacho e me dissesse que não aguenta mais viver sem ver meu sorriso. Eu gostaria de correr para ti. Sorrindo de um jeito que não faço a algum tempo. Sorriso sincero de verdade e não apenas sorriso para enganar pessoas sem sentimentos. Eu poderia colocar uma fita vermelha naquele livro escrito por tanto tempo e dar aos meus netos. Gostaria de completar essa história dizendo que fui feliz, mesmo sabendo que você provavelmente não seria o avô daqueles meninos.

Ah, se eu fosse feliz ao menos uma vez na vida, carregaria aquele sorriso sincero para toda a vida, acreditaria que minha felicidade um dia já existiu.

Mas tudo isso são apenas pensamentos, não se esqueça. Essa garota jamais vai existir. Ela não passa de uma garota que ainda anda por ai sorrindo de mentira. Garota que quer encontrar um amor de verdade. Garota que acredita que um dia ainda encontrará a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário