Pesquisar este blog

sábado, outubro 23, 2010

E você, em que acredita?


Sabe, quando você acredita em algo, você tem o poder te tornar aquilo verdadeiro nem que seja para você mesmo. Eu acredito em tanta coisa... Acredito em fadas, acredito em paz, acredito no amor, acredito que ainda existem algumas pessoas com bom coração. Acredito que a música tem poder de mudar sua alma. Alguns rezam para se afastarem dos males, eu aumento o som. Não que não acredite no Deus divino, mas clamar o tempo todo para que ele nos socorra não adiantará. Nós precisamos mudar tudo o que esta errado. Nós estamos aqui e podemos transformar tudo. A música é o alimento da minha alma, eu acredito nela. Eu acredito em fadas, apenas porque eu quero acreditar nelas. Elas são absolutamente mágicas. Acredito na paz. E sei que algum dia ainda a verei. O amor, ah, o sentimento mais almejado pelo homem. Todos os querem, sempre. São capazes de matar por ele. Mas meus queridos, isso não é o amor. Amor, é quando você deseja a felicidade da pessoa. Quando sente profunda saudade após minutos separados. Quando o que você mais almeja é estar ao seu lado. E por ama-la tanto, a liberta para que ela seja feliz com quem lhe traga a felicidade. Amor não precisa ser apenas entre um casal, hetero. Amor pode ser entre amigos de várias cores, jeitos e crenças. Amor, pode ser entre pessoas do mesmo sexo. Amor pode ser entre familiares. Amor pode ser entre pessoas que nunca se viram, porém que tem o coração aberto para querer o sorriso de um desconhecido. O amor é isso. É o desejo pela felicidade do outro. Eu acredito que o mundo, um dia, já foi feito de amor. Porém tudo mudou quando o ódio invadiu o coração daqueles que almejavam algo bem maior, sem perceberem a imensa dimensão do amor. Eu sou feita de amor e no amor eu acredito. Eu ainda acredito no planeta. E você, em que acredita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário