Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 31, 2010

Assassina de corações.


Seu sorriso megalomaníaco não consegue me enganar. Você é uma assassina cruel que não sabe amar. Assim como quebrar uma cerâmica importada, você brinca de arrancar corações e depois os destruir com uma queda fatal. Você gosta de ver lágrimas escorrerem pelos rostos daqueles que um dia te amaram. Você gosta de se mascarar como a menina-anjo, mas a mim você não consegue enganar. Você gosta é de arrancar sangue. Você é uma maníaca garota. Fria, me aproximar de ti me faz congelar. Sua personalidade sedutora pode ser fatal. Principalmente fatal para mim, que sou obrigada a dividir o mesmo corpo contigo. Que sou obrigada a acordar e lhe amarrar em uma cadeira na sala escura, tomando cautela para que não escape e mate mais uma alma inocente que foi capaz de ama-la acreditando em que você parecia ser. E você pertence a mim garota, meu lado anjo é obrigado a lutar à facadas contigo, esse lado maníaco sem fundamento. E todos os dias, ao abrir os olhos, rezo para que os anjos vençam essa luta que domina minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário