Pesquisar este blog

sábado, agosto 14, 2010

Enfim.


Ele já esperou muito o fim da vida chegar. Já chorou demais. Já perdeu muito tempo tentando se matar. Por fim resolveu viver. Percebeu que a vida é muito melhor quando não a esperamos acabar. Achou um companheiro para sorrir e o mundo foi ver. Minha boca já esta seca de falar desse cara que chorava pelo mundo. Mas por fim ele me mostrou que aprendeu a viver. Se ajudei com isso, não sei. Mas ele me ajudou a aprender a viver. Me ensinou como não viver. Mas ele agora voltou a sorrir. Parte da minha promessa está comprida, ficaria do seu lado até lhe ver feliz. Mas menino, não vou te deixar ir tão fácil assim. Sua história está gravada em mim. Como suco de limão manchado no sol, como tatuagem de borboleta ou simplesmente como título de um blog bobo. Não perca mais seu tempo lendo as besteiras que escrevo por aqui, vá viver com seu amor.

Um sorriso e me lembro de ti. Não sei onde você está agora, mas está bem. O seu amor, cuidará de você. Melhor do que eu jamais poderia cuidar. Obrigada amor, por ter me mostrado tudo que me mostrou. Obrigada amor, por ter acreditado em quem eu sou. E principalmente, obrigada amor, por ter me mostrado que a vida não pode ser tão ruim assim. Agora, eu vou viver porque pela janela dessa sala branca eu vejo que o dia ainda ta claro e o mundo ainda é imenso, e se eu quero salvá-lo melhor me apressar, rs. Não se esqueça de sorrir amor.

2 comentários:

  1. nossa, só dou um recado pro lemón : ce tem que ser mto foda pra merecer os posts destinados à voce . MTO . Não esquece que vce tem que fazer juz à isso . abraçs e bjoos .

    ResponderExcluir
  2. Pri, véi, eu te amo muito, sério. Não sei o que seria de mim sem voce, minha MLEHOR amiga, minha irmã ♥

    ResponderExcluir