Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 09, 2010

A deixem viver.


Eu sei que julgam que eu mereça coisa melhor. Eu sei que talvez eu seja demais para você. Mas que se foda. Eu quero mais é quebrar a cara. Ver que a vida não é perfeita. A princezinha do papai precisa um dia crescer, ela quer isso. Ela quer ter histórias para contar, ela quer ter tido pelo menos um namorado para te fazer surtar. E no fundo ela sabe que a vida pode acabar a qualquer instante e ela quer ter feito tudo que queria. Ela quer ter quebrado as leis do Universo e mostrar para todos que ela pode curtir o rock pela madrugada e tirar a nota máxima na prova do dia seguinte. Ela quer mostrar para o mundo que para sorrir você precisa um dia ter chorado, ou não dará o valor verdadeiro aquele sorriso que lhe foi arrancado. Ela quer amar sem medo de perder, afinal as melhores coisas da vida não duram para sempre. Ela quer mostrar que talvez o garoto esquisito ali do fim da rua que a arranque o sorriso mais intenso da sua vida. Ela quer acreditar na vida. E só pede que não a julguem, apenas a apóiem. Ela não quer ser mais uma mais ou menos bonitinha sem personalidade alguma que ficou presa no mundo capitalista. Ela quer ser a própria com seus medos, loucuras e pensamentos. Ela só quer poder viver antes que sua hora de voar chegue. Afinal, a mesma chega mais próxima a cada segundo que respiramos. Então a deixem viver.

Um comentário:

  1. Entendo seus objetivos . Tenho os meus bem parecidos, serei alguém mais feliz com voce feliz . Sei que estou errado, porque quem sempre está certo é o amor. Te deixo viver, se prometer que será feliz como for . Só se prometer ... eu te amo e não vou te perder . Não tente me impedir de zelar por voce, porque farei isso . Mas a deixarei para a vida, e para a felicidade

    ResponderExcluir