Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 16, 2010

Perfeição.


Seu sofrimento foi substituído por amor. Seu amor parece estar sendo substituído por ódio. Ainda te enxergo em meio a essa confusão de sentimentos. Você ainda é a mesma pessoa meiga e sincera a meu olhar. Meus olhos podem ser jovens e não terem visto muito da vida, mas meu coração sabe reconhecer outro bom coração. Você ainda assim parece estar deixando sua fabulosa alma morrer. Talvez seja uma sensação momentânea e você em pouco tempo volte a ser o meu pequeno de sempre. Você é complicado querido, eu gosto disso. Gosto muito disso. Gosto de pessoas complicadas, difíceis e problemáticas. Essas pessoas são pessoas de verdade e não fazem parte daquelas que fingem ser perfeitas. Adoro o jeito como você sempre recomeça tudo apesar dos obstáculos. Menino, como você me encanta. A cada dia que passo horas contigo, seja falando besteiras, chorando ou refletindo sobre a vida, mais me encanto por ti. Como pode alguém ser tão perfeito? A perfeição te descreve. Mas não é a perfeição entediante. É aquela perfeição cheia de defeitos, mas que é lotada de qualidade sobre meus olhos. Tudo isso é o amor mais digno que posso dar a alguém. É amor de irmão que jamais acabará. E é para mim que você poderá ligar quando se ver sozinho. Sou eu que irei te abraçar quando pensar que o mundo esta prestes a acabar. Sou eu quem ficará ao seu lado até ver que esta tudo bem. Sou eu que te arrancarei sorrisos mesmo que precise usar cócegas para isso. Sou eu que te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário