Pesquisar este blog

sábado, agosto 28, 2010

Liberdade


O medo me invade. É, eu exalo medo. Medo da solidão. Talvez por isso não queira terminar a coisa que mais sei que devo terminar. E o medo da solidão dessa vez não vai me tomar. Chegou a hora para um basta nesse medo. Nada pode me machucar. Nada, na solidão, pode me ferir, apenas esse medo bobo. E se me machucar com a vida? A vida me machucaria de qualquer modo. E o medo faz parte de mim. Não me machucarei sozinha. Como acabar com esse medo? Primeiramente quebrando a parede entre mim e outras pessoas, afinal, eu estou na solidão, por isso o medo. Depois me enfrentando de frente, pois essa parede quem construiu fui eu. E só eu posso vencer meu medo. Quero minha liberdade. Quero me libertar desse medo horripilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário