Pesquisar este blog

sábado, agosto 28, 2010

Primavera.


Você consegue sentir essa brisa fresca tocar suas costas árduas? Eu sinto! Concegue sentir os novos tempos que começam agora? Eu sinto! Uma nova virtude minha mente possui. Farei tudo que quero antes que o sol se ponha. E quando ele se pôr, irei para a beira do rio ver vagalumes enquanto me sento em uma colcha velha. Porque não se precisa complicar, todo o tempo é meu. Ir rir com os amigos, virar noites acordada. Desenhei um rosto sorrindo, coloquei minha esperança naquele sorriso. Dei um basta aos problemas, esse tempo agora é meu. Me agarrar aos amigos e me matar nos sorrisos. Sorrir é a coisa mais mágica que um homem pode fazer. Com um sorriso as nuvens saem da sua frente. Você esta livre novamente. Livre para amar, livre para voar. Essa brisa calma trás todas felicidades engraçadas. Enfim foi colocado um fim nesses tempos tristes. O inverno já esta no fim, a primavera se aproxima. E nos tempos de criança me vejo novamente, a melhor estação está para começar. A primavera tem o poder de levar embora o frio congelante dos corações e os amores que pareciam mortos voltam a florescer. A vida volta a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário