Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 24, 2010

Almas Gêmeas.


A antiga tola teoria das almas gêmeas. Uma unica alma dividida em dois corpos. Pares perfeitos, feitos para se completarem assim encontrando a felicidade para ambas. Almas criadas para ficarem juntas e nada do mundo as impedirá. Um único olhar das duas criaturas que contem uma mesma alma pode acender o fogo para toda uma vida. Mas e se eu acreditar no amor? Um amor dividido em dois corpos, criados sob a Lua. O qual só se vê uma vez na vida e não se deve deixar escapar. Um olhar nunca trocado, mas os corações, ainda assim, entrelaçados. Muitas pessoas simplesmente dizem que é maluquice da minha cabeça, que jamais isso poderia acontecer. Que é impossível se apaixonar sem conhecer. Mas eu conheço. Não o corpo, mas conheço. Conheço de um jeito mais digno que a aparência não interfere, em um mundo no qual não me escondo em ninguém. Eu sou eu e pronto. Conheço a alma, os pensamentos, a mente da pessoa. E é por isso que me apaixonei. Pelo que ele realmente é, e não pelo que parece ser. É engraçado como seu sorriso parece completar o meu. Talvez pensem que estou encantada demais com o amor. E virão me dizer: "Sua tola, você irá quebrar a cara. Não acredite nessa fantasia." Mas meus queridos, se eu precisar quebrar a cara depois para me sentir tão feliz de novo, eu quebrarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário