Pesquisar este blog

sábado, novembro 06, 2010

Feche os olhos.


Um dia alguém me perguntou se eu fechasse os olhos, o que conseguiria ver. - Escuridão. Uma voz distante me disse ao abri-los: - Agora feche-os novamente, mas desta vez não apenas feche os olhos, mas acredite na sua mente. Derrepente, o vi. Você estava lá, comigo. Em meio à perfeição dos meus sonhos. E todas as noites, esse se tornou meu feitiço para dormir. Consigo te sentir ali comigo. Em meio à escuridão fria me aquecendo com seu corpo junto ao meu. É quase como se você realmente estivesse ali. Adormeço. Porém na manhã seguinte me vem a memória que nada daquilo realmente aconteceu. E a noite, só me resta voltar a lhe imaginar ali. Quem sabe, um dia, depois de muito desejar, você realmente esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário