Pesquisar este blog

domingo, novembro 07, 2010

Instintos.


Tem gente que olha meu sorriso e não entende.
Tem gente que me olha na rua e me ache uma maluca insuportável.
Tem gente que não consegue ver que não me importo.
Nem eu mesma sei porque levo um sorriso tão grande nos lábios, mas sei que possuo uma vontade gigantesca de sorrir, então sorrio para quem quiser alegrar seu dia.
Ando nas ruas sendo eu mesma por impulsos. Me equilibro em meio-fios, danço no ritmo da música que invade minha cabeça. Me balanço a espera que o sinal de pedestres abra, pulo de faixa em faixa para atravessar a avenida. Porque? Porque meus instintos me manda fazer isso. Me mandam colorir as ruas com minha música alta que toca na mente.
A muito tempo desisti de me importar com as opiniões. As pessoas que realmente vão ser especiais na minha vida se aproximam de mim enquanto eu faço o que quero. Elas também são pessoas anormais.
E você, já agiu pro instintos?
Já sorriu por vontade?
Já amou por olhares?
É assim que se vive, meu bem!
Gosta de passarinhos? Se imagine em meio a eles quando estiver fazendo algo realmente muito chato.
Acredita em fadas? Se veja em meio ao jardim delas.
É incrível como isso funciona.
Muros de concreto podem virar belíssimas muralhas de castelos, pessoas lindos duendes engraçadinhos, o mundo, pode virar o paraíso. Tudo só dependo do seu olhar sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário