Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 11, 2010

She's smiling.


Um sorriso estampa meu rosto enquanto te espero ansiosa.
Sabe o que é isso?
É meu coração apertado e sorridente a procura de ti.
É a volta das minhas esperanças.
É você apontando no fim da estrada me trazendo de volta o que eu havia perdido.
Mais uma vez, é você me resgatando.

É meu coração pulsando para ficar próximo ao seu.
É meu jeito engraçado e desengonçado pedindo um sorriso teu.
São nossas almas mostrando o final dessa época escura.
Agora você ilumina minha vida.

Como sorriso de fim de guerra,
Como borboletas na barriga,
Como se cada passo da minha vida se explicasse por sua existência.

Adoro quando você me faz rir,
Adoro principalmente quando você esta aqui.

Por favor, me prometa nunca partir.

- E seus olhos brilharam como nunca após perceber o que estava acontecendo. A garota do coração gelado estava enfim amando alguém. Com o jeito mais puro que ela já pode ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário