Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 02, 2010

Precisar.


Não consigo mais respirar com você tão longe de mim. É como se alguém me prendesse em baixo da água quando não possuo mais fôlego. Preciso de você aqui, como jamais precisei de ninguém. Você é o único capaz de me animar em um dia nublado como hoje. Escrever para ti me faz sentir sua mão sobre meu ombro, me falando para não desistir. Minha respiração eufórica só me permite pensar se você esta bem. Porque eu não estou. Você é o que possuo de mais vital. Como viver sem você? Como se vive sem um coração? Desculpe-me, mas não sei mais viver na escuridão, sem você iluminando meu caminho e me orientando para que não caia. Desculpe-me, mas preciso de você como crianças precisam de água em tardes de verão. Preciso de você como a menina precisa de um abraço durante uma tempestade de trovões. Eu te amo como apenas meu coração desorientado poderia entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário